Parceria entra no ar no 2º semestre de 2022 e fortalecerá o programa de fidelidade da CVC, que já traz cartão de crédito cobranded da marca em parceria com Itaucard e Visa
A CVC, maior operadora de viagens do país, tem novidades sobre o seu programa de fidelidade: a partir do segundo semestre de 2022 a CVC terá a ferramenta da Comarch, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado oferecendo soluções em tecnologia para empresas e seus programas de recompensas, para operacionalizar o programa de fidelidade da companhia.
O programa de fidelidade da CVC já conta com um cartão de crédito cobranded bandeira Visa, que é gerenciado pela Itaucard, com a categoria Platinum, aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos credenciados Visa em todo o mundo, que pode ser emitido nas lojas franqueadas CVC ou pelos canais digitais da marca e também via Banco Itaú.
O anúncio da parceria faz parte de uma estratégia de investimentos que vai garantir à CVC ainda mais integração com os usuários. “Acompanhamos de perto a evolução do perfil de compra dos nossos consumidores e percebemos a oportunidade de fortalecer ainda mais a cultura do ‘cliente no centro’. O nosso programa será moderno e está sendo pensado para permear toda jornada dos clientes, da loja até o aplicativo. Estamos certos de que adotar a tecnologia da Comarch fará toda a diferença”, diz Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.
Luiz Felipe Paveloski Caper, Diretor de Negócios para América Latina da Comarch, explica como a tecnologia ofertada pela empresa pode ser uma aliada e render bons frutos para a nova parceira de negócios “Nossas soluções auxiliam na construção e gestão de programas de fidelidade avançados, criando experiências de consumo valiosas e interações personalizadas através de diferentes canais de contato”. E completa “Hoje temos clientes de diversos setores, como instituições financeiras, companhias aéreas e varejistas, por exemplo, e ter a maior operadora de turismo entre eles é, sem dúvida, uma parceria que vai render bons frutos”.
Mais sobre o cartão CVC Itaucard Visa Platinum
O cartão cobranded da CVC Itaucard Visa Platinum permite acumular pontos e resgatá-los em descontos, diárias de hospedagens, locação de carro, seguro-viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.
A oferta do cartão de crédito faz parte dos investimentos da CVC em fidelização dos clientes em seu propósito de aproximá-los da realização de seus sonhos de viagens, possibilitando que os titulares e/ou dependentes do cartão CVC Itaucard Visa Platinum parcelem suas viagens em até 14x sem juros ou até 24x com juros. O projeto é considerado estratégico e multidisciplinar, e segue envolvendo investimentos em modernização de plataformas, digitalização das lojas, personalização de ofertas e foco na experiência de viagem do cliente, com personalização de viagens e programa de recompensas.
Confira algumas das vantagens oferecidas pelo cartão Itaucard CVC Visa Platinum*:
- Conversão dos pontos em reais
- 1ª compra disponível logo após a contratação do cartão nas lojas
- Isenção de anuidade (mediante gastos mensais)
- Parcelamento em 14 vezes fixas na CVC
- Benefícios exclusivos em destinos
O Visa Platinum atualmente oferece aos clientes Cartão CVC Itaucard: atendimento de Concierge, ofertas no Vai de Visa e o Visa Airport Companion (acesso a salas VIP e descontos em restaurantes, lojas e serviços de aeroporto).
Para mais informações sobre o cartão CVC Itaucard Visa Platinum, acesse o site oficial .
*cartão sujeito a análise de crédito pela Itaucard.
Sobre a CVC Corp
A CVC Corp é um dos maiores grupos de viagens da América Latina, com marcas que atuam no Brasil, Argentina e Estados Unidos, nos segmentos de férias e lazer, corporativo/negócios, educação (intercâmbio cultural no exterior), gestão e locação de residências (nos EUA e Brasil).
No Brasil, atua com as marcas CVC (líder em viagens de férias e lazer); Submarino Viagens (venda de viagens on-line, para fins de lazer ou negócios); RexturAdvance e Esferatur (no segmento B2B, via agentes independentes); Trend (viagens corporativas e de lazer via agências independentes); Experimento Intercâmbio Cultural (cursos no exterior e intercâmbio cultural), Visual (ecoturismo, resorts e hospedagens de charme e requinte) e VHC (locação e gestão de casas, com atuação no Brasil e forte presença nos Estados Unidos, com portfólio de casas para locação em Miami e Orlando). Nos Estados Unidos, além da VHC, também possui participação na WeTrek (EUA), aplicativo para viajantes independentes.
Já na Argentina, atua com o Grupo Bibam (marca de luxo Biblos e a online Avantrip); Ola (dedicada ao canal agências independentes com a marca Ola) e Almundo (plataforma digital e lojas).
Por meio de suas marcas, agrupadas em unidades de negócios (B2C, B2B e Argentina), a CVC Corp oferece gama diversificada de produtos e serviços de viagens, para diferentes perfis de público, que combinam tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro de viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis, com condições de pagamento flexíveis e completa assistência ao viajante.