Estudantes de tech e diversas áreas com formação até 2026 podem se candidatar
A Elo, uma das principais empresas de tecnologias de pagamentos do Brasil, lança novo programa de estágio para selecionar jovens talentos que vão fazer a diferença no potente ecossistema de finanças do país.
Com bolsa auxílio de 2 mil reais, vale refeição/alimentação, assistência médica e auxílio para gastos no home office e vale-cultura, o programa é um dos mais completos do mercado.
Com um modelo de trabalho híbrido e a possibilidade de atuação remota principalmente em tecnologia, a Elo busca atrair talentos de todo o Brasil.
Estudantes de áreas como Tecnologia, Administração, Marketing, Engenharia entre outras – que se formarão até 2026 – estão aptos a concorrer a essa oportunidade.
Preparamos uma trilha de aprendizado profunda e adaptada às necessidades do nosso tempo. Desde a maneira como os jovens serão integrados, a conexão com as lideranças, as experiências no dia a dia e as oportunidades de desenvolvimento formam um repertório de inovação, economia digital e o futuro do mercado de pagamentos, confirma Daniela Cabral, CHRO da Elo.
As inscrições vão até 6 de setembro| Faça a sua inscrição! Clique aqui e veja os detalhes
Sobre a Elo | Fundada em 2011, com foco em cartões de débito e crédito, e desde então ampliou sua atuação para outros negócios. Com uma plataforma tecnológica proprietária e local, que garante mais agilidade e flexibilidade para atender as necessidades dos clientes, a companhia por meio de uma rede abrangente de portadores de cartões, estabelecimentos comerciais, credenciadores e emissores para apoiar as empresas em suas demandas de pagamentos no Brasil e no mundo. Com a missão de fomentar a inclusão de pagamentos digitais no Brasil, a Elo oferece uma variedade de produtos de pagamentos para todos os perfis de pessoas e empresas, incluindo um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos, especializados e de benefícios. Com um DNA brasileiro e inovador, a Elo também oferece soluções customizadas para empresas, seja por meio das plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou de consultoria de dados especializada em gerar mais negócios para os seus parceiros.