Com o crescente aumento da concorrência no comércio, faz-se necessário criar alternativas interessantes e eficazes para conquistar cada vez mais clientes, fazendo da exposição adequada dos produtos uma importante ferramenta de sucesso nas vendas.
Tal responsabilidade faz com que os profissionais envolvidos nessa área tenham que se dedicar ao máximo, pois o trabalho inadequado de qualquer um deles pode impactar negativamente na decisão final do consumidor. São essas e outras questões que esta obra aborda: _ como aperfeiçoar as práticas e desempenho de Promotores de vendas, Vendedores, Coordenadores de merchandising, Demonstradoras, Repositores e demais colaboradores a fim de expandir os negócios, aumentar as vendas e o consumo dos produtos pelos clientes, através de conhecimentos específicos sobre Promoção de Vendas e Técnicas de Merchandising? Aprenda a exibir e ressaltar as qualidades dos seus produtos, afinal, a primeira imagem é a que fica!
Autor: Santos, Julio Cesar de Souza
Para adquirir acesse: http://www.eaf.com.br Código do Livro: 1425