Já houve tempo que se pensava que o bom vendedor já nascia pronto ou que o vendedor eficiente era capaz de vender qualquer coisa para qualquer um. Ou ainda que o bom vendedor era capaz de vender até geladeiras para esquimós.
Mas, você há de convir que o vendedor é o principal elo entre a empresa, o produto e o cliente. Sendo que, quanto maior for a habilidade do vendedor em ressaltar as qualidades do produto, maiores serão as vendas e, conseqüentemente, maior será a satisfação do cliente e o sucesso da empresa.
Atualmente, muitos consumidores deixam de comprar produtos de uma determinada empresa devido à maneira como foram atendidos pelos vendedores; isso demonstra que entramos na era do conhecimento, da valorização e do chamado “Profissional de Vendas”, no qual para se tornar um grande vendedor, é preciso saber técnicas de vendas, informações sobre o produto e ter um bom relacionamento com o cliente. Os profissionais que possuem essas três competências normalmente são os vendedores mais bem sucedidos.
Mostrar aos clientes os benefícios dos seus produtos e a vontade real de solucionar seus problemas é um grande diferencial, e é justamente o objetivo deste livro; contribuir para o desenvolvimento profissional dos vendedores, abordando as principais técnicas de vendas, instigando-os a se tornarem verdadeiros profissionais nessa área.
Autor: Santos, Julio Cesar de Souza
Para adquiri acesse: http://www.eaf.com.br Código do Livro: 1424